sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resenha - Demaquilante Bifásico para Olhos Sephora

Faz um tempo que postei a resenha do Delineador em Gel da Vult, e disse que postaria a resenha do demaquilante que usei nas fotos. Aqui está!



Eu adoro máscara de cílios. E a minha queridinha no momento é a The Falsies, da Maybelline. Prefiro usar à prova d'água pra sair, e sofro bastante na hora de remover. Quem conhece essa máscara sabe que elas é uma das mais complicadas de tirar!
Esse demaquilante da Sephora é bifásico (dá pra ver né!), o que torna a remoção da make muito mais fácil. É só agitar a embalagem (pras duas cores se misturarem) e colocar uma gotinha num algodão. Digo uma gotinha porque é beeem pouco mesmo.

Esse é o lado bom desse demaquilante. Com pouquíssimo produto você consegue um resultado legal. Mas não é um demaquilante pra ser usado diariamente. Pelo o menos em mim, eu senti que às vezes ele dá uma ardidinha (isso porque a região dos olhos é extremamente sensível e não dá pra ficar esfregando muito todo dia, né?).


Na foto eu fiz um teste com a versão à prova d'água da The Falsies, no meio o lápis Pearlglide da MAC e em seguida o delineador em gel da Vult. Comecei com uma "passada", depois com três e na última foto com umas quatro, cinco - o que não deixou nenhum resíduo de produto. 

O demaquilante está a venda na Sephora por R$24,00 (50 ml) e R$49,00 (125ml). Vale a pena comprar a versão menor pra experimentar, foi o que eu fiz, e tem durado MUITO!

Obs: semana que vem eu prometo que volto a postar mais. Estou devendo a continuação do Guia do Batom Vermelho e alguns outros posts. Fiquem ligadas meninas!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu me decepcionei com esse demaquilante, me deu MUITA acne ):
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!? Sério?
      Minha pele é mista e muitas vezes tende a ficar seca, talvez por isso não me deu nada. Decepcionante, né? Fica a dica pras meninas!
      Eu não compraria de novo porque uso diariamente e ele irrita muito a área dos meus olhos :(

      Beijo Bia!

      Excluir